- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Hotel semi-mobiliado com 13 dormitórios para alugar, 400 m² por R$ 12.500/mês - Funil - Mário Campos/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: HO0005
Excelente oportunidade de investimento! Hotel semi-mobiliado à locação no bairro Funil, em Mário Campos.
Perfeito para quem deseja montar um alojamento de qualidade, o imóvel possui 400 m² de área construída, distribuídos em 13 quartos, sendo 9 suítes, ideais para acomodar 2 a 3 pessoas por quarto. Além disso, conta com 2 banheiros e uma cozinha equipada com armários.
O piso em cerâmica garante praticidade na limpeza e manutenção, tornando o dia a dia do seu negócio mais eficiente.
Na área externa, você encontrará churrasqueira, vestiário, quintal com mata nativa e uma charmosa lagoa, oferecendo um ambiente agradável para os hóspedes. Para maior conforto, o hotel dispõe de 50 vagas de garagem descobertas.
Localização estratégica: apenas 3 km da avenida principal de Mário Campos, facilitando o acesso e valorizando ainda mais seu investimento.
Não perca essa oportunidade! Agende já sua visita: (31) .
