Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio à venda na Avenida Sapopemba, Vila Regente Feijó, São Paulo

  • Area total  320m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 5161

PRÉDIO COMERCIAL NA ÁGUA RASA COM UM SALÃO 40M2 MAIS 3 CASAS UMA DE 1 DORMITÓRIO ,SALA ,COZINHA,WC E SACADA,
NA PARTE SUPERIOR TEM CASA DE 3 DORMITÓRIOS ,SALA ,COZINHA,,WC E ÁREA DE SERVIÇO, TEM MAIS 1 CASA COM 1 DORMITÓRIOS ,SALA,COZINHA E WC

TRABALHAMOS COM TODOS OS AGENTES FINANCEIROS, PREPARAMOS , APROVAMOS E FORNECEMOS ASSESSORIA AOS NOSSOS CLIENTE NA LIBERAÇÃO DE FINANCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DO IMOVEL,PREPARAMOS TODAS AS DOCUMENTAÇÕES E CERTIDÕES NECESSÁRIAS PARA A ESCRITURA
TEMOS OUTROS IMOVEIS NA REGIÃO PARA SUA AVALIAÇÃO
FICAREMOS HONRADOS COM SUA VISITA
AGENDE SUA VISITA COM WAGNER DE GUSMÃO 9

Área privativa

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade