Venda

R$ 5.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.756

Prédio Comercial de 600m² à Venda na Vila Monumento/ Ipiranga, São Paulo-SP: Oportunidade Única! zon(ZC)

  • Area útil  600m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PR00026

Oportunidade única para investidores no bairro Ipiranga com RENDA!!

Prédio à venda com 600m² de área construída em um terreno de 780m², localizado em zona com ótimo zoneamento (ZC).

O imóvel encontra-se locado , Uma excelente fonte de renda garantida

Não perca a chance de adquirir um imóvel com alta rentabilidade e valorização garantida.
Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita!

Cód. do anunciante: PR00026

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade