Venda

R$ 7.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio inteiro com 4 quartos à venda em Água Fria - SP

  • Area útil/total  950m² / 950m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO252376

Prédio inteiro localizado na Av. Aguá Fria .Próximo do restaurante Ragazzo,.Supermercado Dia, Drogaria São Paulo, lojas, bancos, escolas, São 4 apartamentos, Cada apartamento com 4 dormitórios, 2 banheiros, cozinha, lavanderia, sala para dois ambientes, quintal com churrasqueira, Todos apartamentos alugados, 2 lojas amplas, Primeira loja alugada para uma perfumaria. com 4 ambientesSegunda loja alugada para uma vidraç(link removido) Ótimos e pontuais .Venha conhecer!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade