Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.277

Prédio à venda na Rua Diogo de Brito, 42, Santa Teresinha, São Paulo

  • Area útil/total  310m² / 310m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO617954

Atenção! INVESTIDORES e EMPREENDEDORES do ramo de PISCINAS e ACADEMIAS! Temos aqui uma EXCELENTE OPORTUNIDADE para ALUGAR ou COMPRAR um PRÉDIO COMERCIAL de 310 m² de Área Útil, com a seguinte configuração: PISO TÉRREO: 02 Vestiários Grandes, 01 Lavabo, 01 Escritório, 01 Área de Recepção e 01 PISCINA de 20,0 x 6,0 metros, com um volume de água de 100 mil litros, que pode ser mantida AQUECIDA caso o Pretendente a Locatário ou Comprador queira adquirir o Aquecedor, Bomba e Filtro, além de um Sistema de Alarme e Câmera atualmente instalados. Esses itens poderão ser negociados com a Proprietária. A Piscina foi reformada 02 anos atrás e está sendo mantida em tratamento. PISO SUPERIOR: Salão livre de 110 m², 01 Lavabo, 01 Pia de Granito e com grades em todas as janelas. Todo o Prédio está totalmente preparado para funcionamento de uma Academia de Ginástica e de Natação. No caso de LOCAÇÃO, a Proprietária prefere as Garantias FIANÇA LOCATÍCIA ou Seguro Fiança, mas também poderá aceitar Depósito Caução. Tá esperando o que? A localização é ótima, próxima a diversos Prédios e Avenidas importantes, como Engenheiro Caetano Álvares, Conselheiro Moreira de Barros, dentre outras. Aguardamos seu contato! Acione-nos!! Não perca tempo! Agende uma visita com um de nossos corretores!! - Ref.: REO617954

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Diogo De Brito, 42

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santa Teresinha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santa Teresinha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santa Teresinha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade