Rua Domingos Rodrigues, 150, Lapa, São Paulo/SP
Área útil500m²
Área total600m²
Banheiros6
Garagens--
Prédio à venda, 500 m² por r$ 3.800.000,00 - lapa - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0022
Excelente prédio com 500 m² na região da Lapa. Bairro localizado na capital de São (link removido)óximo de toda a infraestrutura que o bairro oferece. Localização privilegiada próximo da estação Lapa da CPTM, Shopping West Plaza, universidades, restaurantes/bares, agências bancárias, correios, academias, hospitais, cartório, igrejas, comércios e vias de fácil (link removido)s disponíveis de segunda a sábado. Aproveite essa oportunidade, agende sua visita e confira!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio na Lapa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Lapa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Reverendo János Apostol
10 mPraça René Barreto
350 mPraça Professor José Azevedo Antunes
420 m
Transporte
Este prédio na Lapa tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Gomes Freire, 95
120 mRua Carlos Bertini, 23
180 mRua Afonso Sardinha, 501
210 m
Escolas
Morar na Lapa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Anhanguera
200 mEscola Estadual Pereira Barreto
490 mColegio Heitor Garcia
780 m