Rua Laudelino Vieira De Campos, 57, Jardim Felicidade (Zona Oeste), São Paulo/SP
Área útil600m²
Banheiros--
Garagens--
Oportunidade única: prédio comercial de 394m² no jardim felicidade, são paulo-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: PC00043
Oportunidade única de investimento em um prédio comercial de alto padrão! Com uma área total de 394,00 m2, este imóvel é ideal para quem busca um espaço amplo e bem localizado para o seu negócio.
Localizado em uma região estratégica, próximo a comércios, bancos e restaurantes, este prédio comercial conta com salas amplas e bem iluminadas, perfeitas para escritórios, consultórios ou lojas. Além disso, possui banheiros e cozinha, proporcionando todo o conforto e praticidade que você precisa.
Com uma fachada moderna e imponente, este prédio se destaca na região e atrai a atenção de clientes e investidores. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único e potencialize o sucesso do seu negócio!
Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens e possibilidades que este prédio comercial pode oferecer. Invista no seu futuro e garanta já este imóvel incrível!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Jardim Felicidade (Zona Oeste), em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Felicidade (Zona Oeste), com farmácias sempre por perto.
Drogasil
90 mDrogaria São Paulo
1.2 kmFarmais
1.9 km
Transporte
Este prédio no Jardim Felicidade (Zona Oeste) tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Raimundo Pereira De Magalhães, 3116
100 mAvenida Raimundo Pereira De Magalhães, 3193
130 mAvenida Raimundo Pereira De Magalhães, 3366
230 m
Academias
No Jardim Felicidade (Zona Oeste) tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Mg Personal Training
190 mSmart Fit
1 km