- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio à venda na Rua Alto Paraguai, 78, Jardim Brasil (Zona Norte), São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 278779
Comercial/Industrial para comprar em Jardim Brasil (Zona Norte). Imóvel Comercial Pronto para Restaurante — 240 m² de Oportunidade
Apresentamos um excelente imóvel comercial com 240 m² de área construída, fachada imponente com 8 metros de frente e 30 metros de profundidade, proporcionando um espaço amplo, funcional e versátil para diversos tipos de negócio.
Atualmente configurado para restaurante, o imóvel já conta com toda a infraestrutura necessária:
Cozinha equipada, ideal para operações gastronômicas
Dois banheiros, oferecendo conforto a clientes e equipe
Espaços amplos e bem distribuídos, facilitando a circulação e o atendimento
Seja para manter o perfil atual ou adaptar para novas atividades comerciais, este imóvel oferece o cenário perfeito para empreendedores que buscam praticidade e localização privilegiada. Este imóvel comercial oferece uma excelente oportunidade para empreendedores do ramo da gastronomia que buscam um espaço bem localizado e pronto para uso. Não perca esta chance e agende uma visita!
