Venda R$ 6.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 9.500 |
Prédio Residencial e Comercial à venda na Chácara Santo Antônio
Rua Cancioneiro De Évora, --, Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP
Area útil/total 850m² / 850m²
Garagens: --
Banheiros: 21
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0486
Prédio Comercial e Residencial à venda na Chácara Santo Antônio.
Excelente oportunidade de investimento na região da Chácara Santo Antônio. Prédio com três andares, distribuído da seguinte forma:
20 apartamentos residenciais com plantas práticas e bem distribuídas, ideais para locação ou venda individualizada. Ambientes com boa iluminação natural e ventilação, atendendo à demanda da região por moradias compactas e funcionais.
1 salão comercial no térreo, com excelente visibilidade e fácil acesso, ideal para comércios de bairro, serviços ou escritórios.
Imóvel novo, com fachada moderna e estrutura sólida.
Localização estratégica, próximo à Avenida Santo Amaro, Marginal Pinheiros e importantes centros comerciais como o Shopping Morumbi e o Consulado Americano. Infraestrutura completa de transporte público, com acesso a metrô, trem, além de comércio, escolas e serviços a poucos minutos.
Região com grande procura por locações, tanto comercial quanto residencial, o que torna o imóvel uma ótima opção para investidores.
Gostou do imóvel? Agende já sua visita com um de nossos corretores!