Venda

R$ Confira

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

PRÉDIO HELIPONTO HOMOLOGADO EM SÃO PAULO NOVO BROOKLIN SP

  • Area útil  11.300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  60

Descrição

Última atualização: | Ref: PR00015

Venda R$ 200.000.000,00 | 11.300 m² AC e 2.500 m² AT | PRÉDIO HELIPONTO HOMOLOGADO | São Paulo |

Senhores(a) PRÉDIO HELIPONTO HOMOLOGADO EM SÃO PAULO NOVO BROOKLIN SP

Próximo ao Morumbi Shopping, com 11.300 m² AU, são 10 andares, para locação por ocupante único, prédio exclusivo, com heliponto homologado, green building leed silver.

Está em uma localização privilegiada em região, de forte crescimento, cada pavimento possui 1.116,81 m² em vão livre sem colunas, pé direito de 3 metros, core central com infraestrutura inteligente, aonde se localizam sanitários masculino e feminino, copa, depósito e shafts.

Piso elevado, forro modular com luminárias e ar condicionado central,
*315 vagas de garagem*
Cada andar tem direito a 20 vagas.

Somente o primeiro andar esta alugado

Estamos direto com os proprietários. Para a reunião em seu escritório, somente após envio de LOI e N.D.A, tem que comparecer o advogado, representante ou o investidor, pois eles analisam primeiro o perfil do comprador com seus dados na carta de intenção de compra.

Somente em reunião pessoalmente no escritório do proprietário, que irá ser fornecidos documentos e etc.

#construção #oportunidade #negócios #imobiliária #propertysale #vendas #sales #robertopsimoveis

Descrição completa

Área comum

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade