Rua Bandeirante, 17, Barcelona, São Caetano do Sul/SP
Área útil330m²
Área total330m²
Banheiros4
Garagens--
Prédio à venda na Rua Bandeirante, 17, Barcelona, São Caetano do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: 146619
Excelente Prédio comercial de alto padrão á venda, são 330M² de área construída, bem distribuídos.
Térreo amplo espaço livre, equipado com uma cozinha tipo industrial, possui também um espaço para balcão bar, excelente para comércio alimentício/bar gastronômico e 2 banheiros.
No primeiro andar mezanino com espaço livre.
O segundo pavimento outro salão com amplo espaço livre, equipado com 2 banheiros, 1 sala para escritório e balcão bar completo.
Prédio recém reformado, piso todo em porcelanato, sacada de todos ambientes em vidro temperado, ar condicionado, elevador, sistema de câmeras de segurança e parte elétrica e hidráulica novos.
Excelente oportunidade para investimento!
Localização privilegiada, imóvel se encontra em São Caetano divisa com Santo André, com fácil acesso para Av. Dom. Pedro II, Av. Goiás, rua alegre e Av. Tietê.
Imóvel alugado por R$ 8.000,00
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo, e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração - Creci 21.699-J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Barcelona, em São Caetano do Sul.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Barcelona, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Japa Rolling Club
170 mMeet Café
830 mPianella Restaurante
930 m
Escolas
Morar no Barcelona é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Universidade São Caetano do Sul - Campus Barcelona
260 mUni Anhanguera
330 mCECAPE Zilda Arns
680 m
Parques e áreas verdes
Morar no Barcelona é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça César Ladeira
270 mPraça Prefeito Saladino
590 mPraça Francisco Pires
660 m