Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.500 |
Prédio à venda Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP
Rua Continental, 731, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 200m² / 80m²
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 179495
Prédio comercial Jardim do Mar - São Bernardo do campo com 200 metros de área construída, total de 6 banheiros, 4 salas na parte superior, mais 1 salão Ideal para Pizzaria. local excelente para você valorizar o seu negócio, Ideal para renda.
Fácil acesso as principais vias da cidade, tais como Avenida Kennedy, Avenida Senador Vergueiro, e diversos comércios como Golden Square Shopping, Padaria Kennedy, Faculdade Metodista, Faculdade de Direito São Bernardo, Bombeiros, Cidade da Criança, Centro Médico Santa Helena e fácil acesso à conduções e Via Anchieta.
Agende sua visita!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.