Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 715

Prédio à venda, 2 quartos, Boqueirão - Santos/SP

  • Area útil/total  173m² / 248m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8663

Prédio antigo com grande potencial de retrofit, ideal para diversas modalidades de comércio.
Com estrutura sólida e bem distribuída, o espaço é perfeito para negócios como restaurante, salão de beleza, papelaria, lanchonete, entre outros
.
Sua localização é excelente, próximo à praia e a vias importantes, garantindo fácil acesso e alta visibilidade.
A versatilidade do imóvel oferece inúmeras possibilidades de adaptação para diferentes segmentos, proporcionando um ambiente único para atrair clientes

. O projeto de retrofit possibilita transformar este espaço histórico em um moderno centro comercial.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade