Rua Diadema, 853, Parque Marajoara, Santo André/SP
Área útil42m²
Área total175m²
Banheiros8
Garagens--
Prédio à venda, 6 quartos parque marajoara em santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 13908
Imperdível oportunidade de investimento !!!
Este prédio de 422 m2 de área construída está localizado em um terreno de esquina com 175 m2, oferecendo uma variedade de possibilidades de uso. No térreo, 4 salões já estão alugados, gerando uma renda mensal de R$4.200,00. No primeiro andar, há 2 apartamentos, e no segundo andar um apartamento cobertura com salão de festas completo e uma área semi descoberta com jardim e lavanderia.
Além disso, a documentação está toda em dia, com escritura definitiva, Habite-se e clcb bombeiros até 2025. O IPTU é de apenas R$250,24 por mês. E o melhor de tudo: aceita financiamento e estuda parcelamento!
Não deixe passar essa grande oportunidade de negócio. Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores e garanta um investimento seguro e rentável. Este é o momento de realizar seus planos e ampliar seu patrimônio. Aproveite!De Paula Imóveis - Certeza de Bons Negócios
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Parque Marajoara, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Parque Marajoara tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Cross You Fit
180 mEvoque Academia
600 mAcademia Sport Fitness
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Marajoara é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Roque José Orsate
200 mPraça Patápio Silva
310 mPraça Padre Cícero Romão Batista
440 m
Escolas
Morar no Parque Marajoara é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Parque Marajoara II
260 mEscola Estadual Professora Inácia Teruko Inagaki
280 mEscola Municipal Comendador Piero Polone
350 m