Venda

R$ 7.780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.042

Prédio, 1613 m² - Jardim Bela Vista - Santo André/SP

  • Area útil/total  1.613m² / 550m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0252

Prédio Comercial para venda e locação no Jardim Bela Vista em Santo André.

Excelente localização, próximo a Padaria Bella Vitoria e com fácil acesso para Avenida Portugal.

Possui 1.613 m² de construção, divididos em 04 andares, sendo o subsolo com 20 vagas cobertas, salão principal no térreo com 421,32 m² e pé direito de 04 m² com banheiros e copa, primeiro andar com 421,32 m² com banheiros e copa também, segundo andar com 282,67 m² com banheiros e terraço descoberto de 138 m², possui 06 vagas frontais para avenida, venha instalar sua empresa em um imóvel condizente com ela.

Disponível para visitas, agende já com um de nossos consultores!

Ligue (11) ou mande um WhatsApp (11) 9 , teremos o maior prazer em atendê-lo.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade