Venda

R$ 299.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio à venda na Rua Cerqueira César, 2359, Jardim Sumaré, Ribeirão Preto

  • Area útil/total  193m² / 193m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1228

Prédio Comercial à venda no Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto. Próximo às principais Avenidas, Nove de Julho, Caramuru, Independência e Avenida Itatiaia, ao Cupim do Paulim, Casa Falaguasta, Droga Raia e diversos comércios.

Prédio comercial à venda, localizado a poucos minutos do centro da cidade, em uma área de grande fluxo de pessoas e com fácil acesso às principais vias. Ideal para investidores que buscam rentabilidade ou empresas que desejam uma localização estratégica.

Salão de 80 m²
Pé direito alto
Banheiro
Cozinha

Apartamento 1:
50 m²
Entrada independente
2 Quartos
Sala
Cozinha
Lavanderia
Banheiro

Apartamento 2 :
50m²
Entrada independente
2 Quartos
Sala
Cozinha
Banheiro
Lavanderia
Quintal

Diferenciais :
Ótima localização
Oportunidade de renda

Agende sua visita.
Atendemos aos sábados.
Galeria Imobiliária - a arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.

Descrição completa
Publicidade