Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio à venda, CENTRO - PIRACICABA/SP

  • Area total  1.313m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 25381

Excelente prédio comercial disponível para venda no Centro da cidade!
Com 1312,64m² de área total distribuídos em 12 apartamentos de 100m² e 8 apartamentos de 50m²!
Excelente oportunidade para investidores tanto para reforma quanto para uso do terreno! Pode ser utilizado para criação de empreendimentos também!
Aceita financiamento e FGTS!
Não perca essa ótima oportunidade, entre em contato conosco!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade