Endereço indisponível Centro, Peruíbe/ SP
Área útil275m²
Área total275m²
Banheiros3
Garagens--
Prédio à venda no Centro, Peruíbe
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0017
A/T 275m² - A/C 275m²
Imóvel de uso misto composto por salão comercial de 150m² de 4 portas, com wc, (possibilidade de ampliação superior), mais 01 apartamento com 125m² contendo 02 dormitórios sendo uma suíte, sala espaçosa, copa, cozinha grande, wc social e área de serviço (podendo ser revertido para 2 salas comerciais). Imóvel localizado na área central de Peruíbe, próximo a Rodoviária, Prefeitura, Fórum, Bancos, e uma diversidade de comércios como feira livre, supermercados, farmácias, etc.
Aproximadamente a 1 Km da praia.
Atributos e potencial do imóvel:
-A loja pode ser dividida em 3 salões comerciais com 50 m2 cada.
-Possui uma acesso independente, coberto e com 31 m2,que interliga a parte comercial e a residência, onde será possível edificar a escadaria que levará à um futuro pavimento superior.
-Possibilidade de construir 3 kitnets sobre o salão(Já tem estrutura na laje e esperas.)
-A área da residência que faz parte do edifício poderá ser revertida para 2 salões com 46 m2 cada e frente para a av. principal.
-Sobre esses salões ainda será possível edificar + 2 kitnets.