Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio Comercial à venda no bairro Centro
Endereço indisponível Centro, Limeira/SP
Area útil/total 167m² / 214m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 64503
Este imóvel comercial está localizado em uma *ótima área no centro da cidade, proporcionando fácil acesso e grande visibilidade. Ele possui dois andares, com o seguinte layout:
Parte de cima:
- 3 salas amplas e bem iluminadas, ideais para escritórios ou outras atividades comerciais.
- 1 sala de espera, criando um ambiente organizado e confortável para os clientes ou visitantes.
- 2 banheiros
1 cozinha, útil para atividades que demandem preparo de alimentos ou como área de apoio.
Parte de baixo:
- 3 salas independentes que podem ser alugadas separadamente, oferecendo flexibilidade para quem deseja compartilhar o espaço ou obter uma renda extra com a locação.
Com sua localização estratégica no centro, este prédio comercial oferece *grande potencial* para negócios de diversos segmentos, proporcionando tanto comodidade quanto oportunidade para expansão.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.