Venda R$ 3.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.700 |
IMÓVEL COMERCIAL A VENDA EM JUNDIAÍ - VILA MUNICIPAL - AV. ANTONIO SEGRE
Avenida Antônio Segre, 100, Ponte de Campinas, Jundiaí/SP
Area útil/total 376m² / 402m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 11923
IMÓVEL COMERCIAL A VENDA EM JUNDIAÍ - VILA MUNICIPAL - AV. ANTONIO SEGRE - AT: 402,00 m² e AC: 376,00 m² - Salão comercial (esquina), com grande visibilidade. Local estratégico em rua com grande fluxo de trânsito. Ótimo para comércio, clínicas, consultórios, escritórios, etc. Localização privilegiada na Vila Municipal, região central da cidade próximo a todas as comodidades de comércio, serviços, transporte público, e com fácil acesso as Rodovias Anhanguera e Bandeirantes
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.