Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 353 |
Prédio à venda na Praça Pio XII, Centro, Itanhaém
Praça Pio Xii, Centro, Itanhaém/SP
Area útil/total 300m² / 100m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 15846
Prédio Comercial à Venda no Centro de Itanhaém – Excelente Oportunidade de Investimento!
Imóvel localizado em uma das regiões mais movimentadas de Itanhaém, no coração do centro comercial da cidade. Esta é uma oportunidade única para quem busca um investimento sólido e com rendimento garantido!
Localização estratégica: em frente a grandes comércios como o Casarão Materiais de Construção, Mix Variedade, lanchonetes, lojas e muito mais.
- Descrição do imóvel:
Térreo: amplo salão comercial atualmente locado, com excelente visibilidade e vitrine para a rua. Ideal para comércio varejista ou serviços.
Parte superior: 2 apartamentos residenciais independentes, ambos já locados, gerando renda imediata.
- Potencial: Além de já gerar renda com locações ativas, o prédio possui grande potencial para valorização, seja para uso comercial, residencial ou até para expansão futura.
- Renda imediata + valorização garantida!