Venda

R$ 11.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente terreno , CENTRO

  • Area útil/total  1.848m² / 1.848m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: PCO1071

Excelente terreno , CENTRO , localização e tamanho diferenciado , a 100 mts da Rua Dom Pedro II , Calçadão principal de Guarulhos , ao lado de Grandes Magazines , Zona Bancária , fácil acesso a Via Dutra , ônibus para todos bairros da região e para metrô , uma das melhores praças comerciais de SP, ótimo para Prédio Comercial, Galeria, Grandes Lojas, ´terreno com declive ideal para até 3 pisos de estacionamento de sub-solo, VENHA CONFERIR !!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade