Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 91

Guapiaçu - Salão comercial com apartamento no piso superior

  • Area útil/total  638m² / 604m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V26636

Guapiaçu - Salão comercial com aproximadamente 603,67 m² com copa. Apartamento no piso superior com 03 dormitórios, 1 w.c., sala ampla para 2 ambientes, 1 cozinha na parte interna, 1 cozinha na parte externa com gabinete e armário e área de serviço.. ref. 26636 atualizado em 28/06.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade