Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio à venda no Eldorado, Diadema

  • Area útil  300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PR002547

Prédio - à venda - Eldorado - Diadema, ótima localização, Prédio com 8 casas e um salão comercial, água e luz individual, documentação ok, o preço do m² está a baixo do mercado $2.500,00 o m², ótimo para investidor ou renda, sendo 4 casas com quarto sala e cozinha americana, banheiro e lavanderia, 4 casas com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia, amplo quintal, ponto comercial com 70 m², não perca esta oportunidade agende uma visita, com a Imobiliária Nova São Paulo você realiza ótimos negócios! - 26/06/2025

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade