- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio à venda na Avenida Cândida de Souza, 62, Barranco Alto, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: 5520
Imóvel completo com excelente localização a 100m da rodocia Caraguá/ Sao Sebastiao,. Ideal para quem busca espaço e quer empreender no próprio quintal!
Casa Principal:
- 2 Quartos
- Sala
- Cozinha
- Banheiro
- Varanda espaçosa
Edícula nos Fundos:
- Sala
- Cozinha
- Banheiro
Ponto Comercial:
Espaço frontal para montar seu próprio negócio ou obter renda com locação.
Para mais informações sobre imóveis na região, você pode entrar em contato com a Israel Imóveis:
Telefone: (12)
WhatsApp: (12) 9
Atualizado por Israel Imóveis
Israel Imóveis - Com mais de 29 anos de experiência no mercado imobiliário de Caraguatatuba e em toda a região do Litoral Norte de São Paulo, a Israel Imóveis Ltda se consolidou como referência em credibilidade, transparência e dedicação.
Ao longo de sua trajetória, a empresa tem se destacado pelo atendimento personalizado, pelo profundo conhecimento do mercado local e pela busca constante em oferecer as melhores oportunidades de compra, venda, e locação.
Mais do que intermediar negócios, a Israel Imóveis acredita em realizar sonhos, construindo relações sólidas e de confiança com seus clientes, parceiros e a comunidade. Nosso compromisso é garantir segurança em cada negociação, sempre com ética, seriedade e profissionalismo.
Seja para morar ou investir, a Israel Imóveis está pronta para orientar você na escolha do imóvel ideal no Litoral Norte.
Sua nova sede, com localização privilegiada e recursos essenciais para o sucesso do seu negócio.
