Rua Dos Lilazes, 48, Jardim das Bandeiras, Campinas/SP
Área útil620m²
Área total427m²
Banheiros6
Garagens--
Prédio comercial à venda, jardim das bandeiras, campinas - pr0064.
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0064
PRÉDIO COMERCIAL COM 620M², À VENDA NO BAIRRO JARDIM DAS BANDEIRAS - CAMPINAS/SP
Imóvel de alto potencial comercial, localizado em esquina estratégica, ideal para investidores ou empreendedores que buscam um espaço pronto para uso. O prédio conta com 10 salões comerciais, sendo 7 no térreo e 3 no primeiro andar, distribuídos de forma funcional para diversos tipos de negócios.
Com 6 banheiros e uma estrutura já montada para alimentação, o imóvel possui balcões de aço inox refrigerados, coifas instaladas e forno para pizza a lenha, oferecendo uma base perfeita para bares, lanchonetes, pizzarias ou centros gastronômicos.
A ampla área externa coberta com telha galvanizada proporciona ainda mais espaço para atendimento ou eventos, aumentando a versatilidade e o potencial de aproveitamento do imóvel.
(Zoneamento ZAE A).
A Petrucci Imobiliária oferece todo suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento Jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Jardim das Bandeiras, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim das Bandeiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vânia Aparecida Dias
480 mPraça Sebastião Moreira
790 mPraça Aida Pisani Selmi
840 m
Restaurantes
no Jardim das Bandeiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Dumbo
1.3 kmQuerência
1.6 kmRestaurante do Alemão
1.9 km
Escolas
Morar no Jardim das Bandeiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Educação Infantil Prefeito Francisco Amaral
1.5 kmEscola Estadual Padre José dos Santos
1.6 kmE.E. Consuelo Freire Brandão
1.8 km