Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 628 |
Prédio à venda na Rua Uruguaiana, 80, Bosque, Campinas
Rua Uruguaiana, 80, Bosque, Campinas/SP
Area útil/total 246m² / 150m²
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: PR014183
Prédio comercial à venda no bairro Bosque em Campinas/SP.
Prédio comercial com bela fachada espelhada e planejados de fino acabamento tanto externo quanto interno.
Cômodos e divisórias: recepção, sala de arquivo, sala de espera, cozinha, banheiro, sala da administração, sala da diretoria.
Ligue e agende sua visita com a corretora
Fernanda Freire (1 9) 9 9 1 9 1 – 1 5 6 5 (WhatsApp).
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos.
Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio. - 05/06/2025
Área privativa
Cozinha
Escritório
Recepção
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.