Venda

R$ 8.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio à venda, 1650 m² por R$ 8.500.000 - Centro - Bragança Paulista/SP

  • Area útil/total  1.650m² / 740m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0276

Prédio Comercial a venda no Centro de Bragança Paulista SP
Cidade com 185.000 habitantes
Avenida Antônio Pires Pimentel
Sendo:
Terreno de 740,00 m²
Térreo 650,00 m² + mezanino + pavimento
Área Total 1.650,00 m²
Frente 20 metros
Valor de Venda $ 8.500.000,00
Situado em frente à principal parada de ônibus no Centro, com grande visibilidade e acesso para Teófilo com fluxo de pedestres na porta devido a faixa, próximo a magazines e redes de varejo como Lojas Cem, Casas Bahia, Marabraz, Lojas União (1a99) e agências bancárias.

Área privativa

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade