Avenida Juruá, 434, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri/SP
Área útil5.250m²
Banheiros--
Garagens--
Prédio à venda na Avenida Juruá, 434, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri
Descrição
Última atualização: | Ref: PR00001
PRÉDIO AVENIDA JURUÁ, Nº 434 (ANTIGO PRÉDIO DA FLYTOUR)
Excelente Prédio à Venda com 5.314 m² de área de Terreno e 5.250 m² de área Construída.
Antigo prédio da FlyTour, pronto para uso e com fino acabamento.
Infraestrutura completa para uma grande empresa, com refeitório, cozinha industrial, vestiário masculino e feminino, depósito, gerador, elevadores e uma copa de apoio para cada andar. Pé direito de 3 metros. Prédio com capacidade para 900 pessoas. 90 vagas de garagem.
Ampla sala de diretoria com refeitório, banheiro e sala de reunião particular.
Área de lazer arborizada, com espelho de água integrada ao refeitório.
Venda: R$ 50.000.000,00
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., em Barueri.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Topanga Vutlaws
140 mGeneral Pub
170 mVilla di Firenze
560 m
Hospitais
Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville. oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Israelita Albert Einstein
220 mAmil Resgate
1.0 kmConsultório Odontolôgico Eliane M.A. Pinto
1.6 km
Farmácias
Viva com comodidade no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
430 mDroga Rani
850 mDroga Raia
890 m