Venda

R$ 680.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio para venda (Araçatuba-sp)

  • Area útil/total  315m² / 280m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0134

Oportunidade de instalar seu negócio em um ponto estratégico! Prédio comercial disponível para venda. Um total de 9 salas para serem usadas conforme necessidade, 5 banheiros e um salão. Agende agora sua visita!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade