Venda

R$ 1.060.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Prédio à venda na Hercilio Nicolau dos Santos, 534, Guarda do Embaú (Ens Brito), Palhoça

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 486910

Prédio à Venda na Guarda do Embaú!!

Localizado na charmosa rua Hercilio Nicolau dos Santos, a principal via de acesso ao centrinho da Guarda do Embaú, este prédio oferece uma excelente oportunidade de investimento em uma das regiões mais procuradas do litoral. Situado a apenas 300 metros do centrinho, a conveniência e o potencial de valorização são garantidos.

Detalhes do Imóvel:

Andar Térreo:

01 Apartamento
01 Kitnet
01 Sala Comercial: De frente para a rua principal, proporcionando grande visibilidade e fluxo de clientes.

Primeiro Andar:

01 Apartamento com Varanda
02 Kitnets
02 Quartos: Adicionais, que podem ser utilizados conforme a necessidade, seja para moradia ou para aumentar a capacidade de locação.
01 Banheiro: Bem posicionado para atender aos moradores do andar.
Área de Serviço: Essencial para a comodidade dos residentes.

Dimensões do Terreno:

Frente: 6,00 metros
Comprimento: 28,00 metros

Documentação:

Documentação completa com contrato de compra e venda com mais de 40 anos de histórico.
IPTU em dia.
Energia elétrica fornecida pela Celesc.
Abastecimento de água pela Samae.

Este prédio é uma excelente oportunidade para quem deseja investir em um imóvel com múltiplas possibilidades de uso e geração de renda, em uma localização privilegiada e em constante valorização. Não perca a chance de conhecer este imóvel único na Guarda do Embaú!

OBS: Atualmente o prédio esta sem nenhum tipo de mobília e necessita manutenções e reformas.

Descrição completa

Área privativa

  • Depósito

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Hercilio Nicolau Dos Santos, 534

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Guarda do Embaú (Ens Brito)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Guarda do Embaú (Ens Brito)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Guarda do Embaú (Ens Brito)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade