Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio à venda na Estrada do Vale, 1, Ibiraquera, Imbituba
Estrada Do Vale, 1, Ibiraquera, Imbituba/SC
Area total 970m²
Garagens: --
Banheiros: 11
Descrição
Última atualização: | Ref: 67
Oportunidade única de investir em um hotel localizado na encantadora Ibiraquera, Imbituba. Esta propriedade possui uma ampla área total de 970.8 m² e uma área privativa de 480 m², ideal para quem busca um negócio promissor na região. Além de oferecer 2 apartamentos e 8 suítes,o imóvel está situado em uma localização privilegiada, perto das belezas naturais e atrativos turísticos da área. Não perca a chance de realizar um excelente negócio no litoral de Santa Catarina. Entre em contato e saiba mais!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.