- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio à venda na Avenida Campeche, 115, Campeche, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: KA912406
Apresentamos uma excelente oportunidade de investimento em prédio com 4 apartamentos, localizado em uma das praias mais procuradas de Florianópolis, ideal para quem busca renda de aluguel ou veraneio com conforto e praticidade.
2 apartamentos com 2 dormitórios
2 apartamentos com 1 dormitório
Garagem descoberta para 2 veículos
Terreno com 213 m²
Situado na praia mais requisitada de Florianópolis, o imóvel permite fácil acesso ao mar, comércio local, restaurantes e serviços essenciais. Um verdadeiro diferencial para investidores que buscam alta procura por locação de temporada ou valorização a longo prazo.
Imóvel não financiável
Há três décadas, a Kabral Imóveis atua com excelência no mercado imobiliário de Florianópolis e Palhoça, construindo uma trajetória marcada por confiança, transparência e resultados. Com sedes estrategicamente localizadas no Centro de Florianópolis, no Campeche e em Palhoça, oferecemos soluções completas para compra, venda e locação de imóveis. Nosso compromisso é proporcionar um atendimento personalizado, entendendo as necessidades de cada cliente para entregar as melhores oportunidades. Conectamos pessoas a espaços que inspiram novos começos, fortalecem investimentos e transformam sonhos em realidade.
Ambientes projetados para atender às demandas do seu negócio, com flexibilidade e praticidade.
