- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio à venda na Rua Tapes, 462, Pinheiro, São Leopoldo
Descrição
Última atualização: | Ref: 367245
Um empreendimento que une a tranquilidade e o conforto de casa, com o bem estar e o prazer de estar ao ar livre.
Juntando o melhor de dois mundos, o pátio traz consigo a possibilidade de se viver momentos inesquecíveis com sua família e amigos.
Todas as unidades contam com varanda gourmet, sendo o local perfeito para celebrar entre amigos ou aproveitar seu refúgio pessoal.
E para você desfrutar ao máximo seus momentos de lazer, os apartamentos garden contam com espera para spa.
A área externa arborizada valoriza o bem estar e os momentos ao ar livre, contando com espaços para a prática de esportes e lazer, próximo à natureza.
Tudo com o máximo de conforto, segurança e privacidade que você quer e precisa.
Localizado no Bairro Pinheiro, o pátio traz mais espaço, comodidade e qualidade de vida. Ideal para quem procura bem estar, conforto, segurança e tranquilidade para seu imóvel.
Com o selo de qualidade Mavel Construções, você sabe que o pátio é a escolha perfeita para você e sua família.
