Avenida João Pessoa, 1355, Farroupilha, Porto Alegre/RS
Área útil286m²
Área total530m²
Banheiros--
Garagens--
Prédio comercial à venda com 530m de área na av. joâo pessoa em porto alegre - rs.
Descrição
Última atualização: | Ref: 74178764
Prédio comercial à venda com 530m2 na Av João Pessoa em Porto Alegre - RS.
Prédio de esquina localizado no consolidado eixo empresarial da capital com 2 andares, perfeita para você abrir o seu NEGÓCIO DOS SONHOS.
Contendo térreo, segundo andar, possui espaço o suficiente para abrir desde uma LOJA até um RESTAURANTE.
Andar térreo possui VITRINE, ampla sala, recepção, 2 banheiros.
Subindo as escadas para o segundo andar, sala com muitas janelas, ótima CIRCULAÇÃO DE AR, bem ILUMINADA, com isolamento acústico, palco para apresentações, uma pequena varanda, banheiro feminino e masculino. Ainda no segundo andar, outra sala separada que pode ser usada como cozinha, conforme a sua necessidade.
O prédio com luminárias comerciais de alto rendimento e acesso para cadeirantes.
EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, próxima ao Correio do Povo, Unidade de Saúde Modelo, Ambulatório de Dermatologia, UFRGS, Rodoviária e todos os recursos como cartórios e instituições bancárias e vários outros pontos comerciais, tendo uma ótima CIRCULAÇÃO DE PESSOAS. Público da grande POA, pela proximidade de ônibus e lotações.
Grande potencial de locação.
Veja as fotos e venha conhecer o SEU imóvel, contate agora a CORRETORA e receba o atendimento e assessoria que VOCÊ merece. Atendemos diariamente, inclusive aos domingos e feriados.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio no Farroupilha, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este prédio no Farroupilha tem fácil acesso ao transporte público.
Jornal do Comércio
20 mShopping João Pessoa
240 mTouring
580 m
Restaurantes
No Farroupilha, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante e Café Relvado
100 mA Taberna
130 mA Virgem
150 m
Parques e áreas verdes
Morar no Farroupilha é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Albert Sabin
110 mPraça Piratini
240 mLargo Coronel Octávio Frota
320 m
