Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio à venda, 320 m² por R$ 250.000,00 - Maria Regina - Alvorada/RS

  • Area útil/total  320m² / 320m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: PR0003

Dois prédios comerciais à venda no bairro Maria Regina, localizados próximos à Avenida Presidente Getúlio Vargas. Cada prédio tem uma área de 320m² (20x16) e podem ser vendidos juntos ou separadamente, totalizando uma área de 640m².O valor anunciado é referente a cada pré(link removido) proposta.

Os prédios são ideais para diversos tipos de comércios. A localização privilegiada garante uma ótima visibilidade para o seu negócio, além de fácil acesso para seus clientes.

Não perca esta oportunidade de investir em uma região em constante crescimento e valorização. Entre em contato conosco para mais informações e agendar uma visita aos prédios. Estamos à disposição para atendê-lo!

Atenciosamente.

Fabiano Rodrigues Imóveis
51

Realizando Sonhos e Fazendo História .
Imobiliária

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade