Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 10.000

Prédio inteiro 7 andares Gamboa Centro Rio de Janeiro

  • Area útil/total  600m² / 4.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 35223

Prédio inteiro, no centro do Rio de Janeiro, disponível para venda na Privilégio Imóveis. Localizado na Gamboa, com sete pavimentos, possui área para estacionamento, 580 m² por pavimento com vão livre, suportando carga de 400 kg por m². Próximo ao metrô, central, cais do porto. Prédio com instalação elétrica industrial.

Vamos agendar uma visita? Fale conosco, informando o Código 35223.
ATENDIMENTO IMEDIATO WHATSAPP (21)

Os Valores e disponibilidade podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade