Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 15.082 |
Prédio Inteiro - Centro
Rua Teófilo Otoni, Centro, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 190m² / 200m²
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 901347
Oportunidade .Rua Teófilo Otoni - esquina da Rua da Conceição - 200 00 metros (link removido)édio de 3 andares no qual funcionava um famoso Restaurante Italiano. Várias possibilidades de comércio no local pois possui uma tipologia especial com duas frentes e fica numa região estratégica com proximidades à Pça Mauá e outras ruas famosas ao seu redor com movimento de pessoas que trabalham no centro da cidade. Marque logo sua visita e venha conhecer um grande negócio que pode lhe dar muita rentabilidade. - COD 901347 - Informações Atualizadas em Vinte e Dois de maio Dois Mil e Vinte e Cinco
Área privativa
Ventilação natural
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.