Venda

R$ 3.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 52.295

Prédio Inteiro - Botafogo

  • Area útil  382m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 2007362

Imóvel imponente em perfeito estado localizado em uns dos melhores pontos comerciais do bairro Botafogo Dividido em 4 pavimentos todos os andares são bem iluminados e possuem janelas espelhadas. A entrada é composta por portão de segurança entrada social e elevador para mais praticidade no dia a dia. Os andares são divididos em 1º pavimento composto por salão com banheiro elevador e área dos fundos com vão aberto. 2 pavimento salão com elevador e 2 banheiros. 3 pavimento composto por salão com 1 banheiro e elevador. 4 pavimento Copa elevador. Localizada no polo gastronômico e com vasta área comercial e serviços no entorno. Entre em contato e agende sua visita IPTU 2025 cota única R 48.634 35 Taxa de incêndio 2025 cota única R 1.193 90 Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. - COD 2007362 - Informações Atualizadas em Um de junho Dois Mil e Vinte e Cinco

Área privativa

  • Cozinha

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade