Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 18.085 |
Prédio à venda na Rua Conde de Irajá, Botafogo, Rio de Janeiro
Rua Conde De Irajá, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 238m² / 380m²
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: BO0PC88952
Prédio comercial pronto para você e seu negócio; Com 238 metros quadrados e 4 pavimentos; Imóvel com 9 salas e 6 banheiros. Excelente localização na Rua Conde de Irajá.Primeiro Pavimento: - Hall de entrada, Recepção e 03 salas ,01 bainheiro completo e 01 lavabo.
obs.: Falta averbar o 3º andar. os acesso aos andares feito pela escada. excelente ponto comercial em rua nobre próximo ao Humaitá. os locais que esta crescimento com prédios novos . venha comprar esse prédio que seu negocio vai ter uma expansão e visibilidade na região de Botafogo.
'Avaliamos gratuitamente seu imóvel! Temos atendimento especializado tanto por parte dos corretores como gerentes de vendas.
O preço do imóvel está sujeito à mudança sem aviso prévio, conforme solicitação do proprietário.' b1f72