Venda

R$ 830.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SELECIONE - Prédio - Benfica

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: P38384

COD P38384 - Prédio com 3 pavimentos sendo no térreo uma loja e os dois pavimentos acima escritório e depósito. No primeiro piso há uma copa cozinha e terraço no último piso. Totalizando 600m . ACEITAMOS UMA PERMUTA - Informações Atualizadas em Doze de junho Dois Mil e Vinte e Cinco

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade