Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio à venda na Avenida Evaldo Costa, 940, Sol e Mar, Macaé

  • Area útil/total  297m² / 297m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 163

Prédio Comercial em Sol e Mar, Macaé/RJ , com escritório, dois salões abertos, 2 banheiros e 1 depósito. Com área construída de 297m2, o imóvel já está equipado para uma confecção com máquinas e equipamento, além da carteira de clientes que o proprietário irá disponibilizar caso a pessoa fique contudo.

Além disso, a localização privilegiada próximo a academia, escola, farmácia, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público facilita o acesso a diversos serviços e comodidades para sua empresa

Este prédio é perfeita para sua empresa. Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel no bairro no Sol e Mar. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Venha conferir de perto todos os detalhes e se encantar com este imóvel que reúne praticidade, conforto e sofisticação em um só lugar.

Não deixe para depois, a casa dos seus sonhos está esperando por você. Compre sua casa no bairro Sol e Mar em Macaé-RJ e viva momentos inesquecíveis ao lado de quem você mais ama.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: MXbvzknaWfFpoYTm

Descrição completa
Publicidade