Venda

R$ 5.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio comercial em rua principal na Rasa Búzios

  • Area útil/total  800m² / 850m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 3275

Oportunidade de investimento! Prédio comercial na Rasa em rua principal com vários comércios em torno! Amplo salão onde funciona a maior farmácia do bairro e diversas salas na parte superior.
Preço de venda somente o prédio: R$5.500.000,00

16/10

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade