Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio Comercial à venda, no bairro Itarare, Teresina/PI

  • Area útil/total  358m² / 192m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 9439

Se você está em busca de um Prédio comercial a venda em uma localização estratégica no bairro Dirceu, a Halca Imobiliária tem a opção certa para o seu negócio, localizado no Bairro Parque União.

Conheça o Imóvel:
- Este prédio comercial à venda é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel versátil e bem localizado. A propriedade oferece amplo espaço para diversos tipos de negócios. O ponto comercial conta com um escritório, banheiro, depósito e um grande espaço que garante flexibilidade para a sua empresa.

Localização:
-O prédio comercial à venda está situado no coração do bairro Dirceu, oferecendo grande visibilidade para o seu negócio. O alto fluxo de pessoas e veículos torna o local ideal para diversos tipos de comércio, garantindo que seu investimento seja altamente valorizado.
- Além disso, a proximidade do imóvel com mercados, postos de gasolina, lojas comerciais, mecânicas e distribuidoras amplia ainda mais o potencial de negócios.

Benefícios de Escolher a Halca Imobiliária:
Na Halca Imobiliária, nos destacamos pelo nosso compromisso com a qualidade e a experiência no mercado imobiliário. Ao escolher nossos serviços, você garante um processo seguro e eficiente, com a certeza de receber um atendimento personalizado.

Agende Sua Visita Agora Mesmo!
Não perca a chance de conhecer esse Prédio comercial a venda. Entre em contato com a Halca Imobiliária e agende uma visita para descobrir como este pode ser o lugar perfeito para o seu negócio. Nossa equipe está pronta para lhe ajudar.

Agende sua visita (86) .

Descrição completa
Publicidade