Venda R$ 6.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Prédio Comercial á venda
Rua Corredor Do Bispo, 90, Soledade, Recife/PE
Area útil/total 980m² / 1.200m²
Garagens: --
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 4834
Prédio Comercial á venda em Soledade Bem-vindo a um mundo de oportunidades no coração de Soledade, Recife! Este prédio comercial à venda é como um palco de possibilidades, pronto para receber o seu toque de criatividade e visão (link removido)-se sendo o maestro de um empreendimento único, onde cada espaço é uma nota musical que compõe a sinfonia do sucesso. Com uma área terreno de 1200 m² e uma área construída de 980 m², este prédio é como uma tela em branco esperando pelas suas (link removido) ambientes são como salas prontas para receber negócios florescentes e sonhos concretos. A localização é como um farol, atraindo a atenção de empresários que buscam um lugar estratégico para suas operaçõ(link removido) é como um bairro cheio de vida e potencial, onde cada rua é como um caminho para novas (link removido) ser o autor desta história de sucesso. Agende uma visita e descubra como este prédio comercial pode ser o cenário perfeito para o seu próximo empreendimento grandioso.
Valor IPTU: R$ 0,01
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.