Venda R$ 6.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
PRÉDIO COMERCIAL PARA VENDA NO JARDIM ITÁLIA EM VINHEDO - SP
Rua Dos Pintassilgos, Santa Rosa, Vinhedo/SP
Area útil/total 1.120m² / 955m²
Garagens: 29
Banheiros: 10
Descrição
Última atualização: | Ref: 2170
Prédio Comercial para Venda em Vinhedo - SP, no Jardim Itália, próximo ao Portal da cidade, com 1.120m² de área construída em terreno de 955m²³, de fino acabamento, iluminação bem projetada, e sistema de ar condicionado central que garante conforto térmico em todos os ambientes.
Composto por dois pavimentos, sendo o principal ao nível da Av. dos Imigrantes, tendo um amplo espaço com salas, banheiros, copa e cozinha e 9 vagas de estacionamento defronte a fachada.
No pavimento inferior com acesso ao nível da Rua dos Pintassilgos, o prédio consta com uma garagem coberta para 20 veículos.
Local com muita visibilidade , ideal para bancos , academias, clínicas, grandes magazines, farmácias, clínicas médicas, escritórios corporativos, empresas de tecnologia, coworkings, dentre outros, tendo a seu redor uma grande movimentação de pessoas e veículos , ideal para atrair clientes e garantir alta visibilidade ao seu negócio.
Este prédio já foi utilizado como agência do Banco Santander em uma das regiões mais valorizadas e estratégicas da cidade, conta com uma infraestrutura completa para atender às necessidades de empresas que buscam um espaço amplo, moderno e pronto para uso.
Espaço dividido em várias salas, utilizando paredes em Dryhall, que poderão ser removidas conforme necessidade do locatário.
Em localização privilegiada oferece fácil acesso às principais a rodovias da região, como a Anhanguera, Bandeirantes, Dom Pedro e Dom Pedro I e a grandes cidades como Jundiaí, Itupeva, Louveira, Valinhos e Campinas.
Se pretende investir em seu negócio com garantia de sucesso, não perca esta oportunidade.
Seja rápido nos procure e agende uma visita.
Estamos te esperando.