Venda

R$ 6.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.250

Prédio Comercial à venda no CHÁCARAS SÃO BENTO em Valinhos/SP

  • Area útil/total  1.100m² / 1.100m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 15585

Barracão Industrial com 8 metros de pé direito, 1.100,00 m² de área construída , 950m² área útil;

Conta com sala para escritório, banheiro, vestiário masculino e feminino, cozinha, área fabril, entrada do portão com 10 metros de largura- acesso para manobra de caminhão.

Excelente localização próximo a entrada do Portal de Valinhos, fácil acesso para rodovia.

Agenda já sua visita!Vamos agendar sua visita ?

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade