Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.362 |
Prédio para Venda em São Paulo, Vila Vera, 6 vagas
Endereço indisponível Vila Vera, São Paulo/SP
Area total 500m²
Garagens: 6
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PR0016
Prédio Comercial na Vila Vera com 500 m² de Terreno e 680 m² de Área Construída.Pé direito de 5 metros, bom estado de conservação, muito bem construído, boa localização, próximo ao trevo da Rua Vergueiro com a Via Anchieta. Ótima oportunidade de negócio. Terreno (link removido)ísticas:Entrada para caminhões, estacionamento visitantes, reservatório de á(link removido): ZMAgende sua visita! - Visitas somente agendadas comigo, via e-mail, com no mínimo 24 horas de antecedência. - Para obter o endereço completo do imóvel, encaminhar um e-mail para (link removido)
- Infraestrutura: Água, Energia, Esgoto, Estacionamento, Vaga de garagem,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Empresas,
Valor do IPTU mensal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.