Venda

R$ 2.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.600

PRÉDIO COMERCIAL LINDO A VENDA OU LOCAÇÃO NA VILA ROMERO

  • Area útil/total  597m² / 597m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: REO167477

Lindo prédio comercial com 10 salas e 7 banheiros, distribuídos em 5 andares. 2 vagas podendo ser feitas mais algumas. Terreno ao lado faz parte do imóvel onde possui uma casa que esta alugada. Excelente localização entre a Av. Engenheiro Caetano Álvares e Av. Conselheiro Moreira de Barros, ponto de ônibus praticamente na porta do imóvel, ao lado do shopping Santana Park numa região que se valoriza a cada dia mais, entre em contato para mais detalhes dessa ótima Oportunidade LopesOne.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ramal Dos Menezes, 175

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Romero

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Romero

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Romero

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade