Rua José Jannarelli, 710, Vila Progredior, São Paulo/SP
Área útil490m²
Área total500m²
Banheiros--
Garagens10
Prédio à venda na Rua José Jannarelli, 710, Vila Progredior, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RI24768
Excelente oportunidade de investimento!
Prédio comercial, localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, com fácil acesso e grande fluxo de pessoas.
Com 490,00 m2 de área construída, distribuídos em 3 andares, este imóvel é perfeito para quem busca um espaço amplo e versátil para seu negócio.
São 10 vagas de garagem, garantindo praticidade e comodidade para clientes e funcionários.
O prédio conta ainda com salas amplas e bem iluminadas, banheiros, copa/cozinha e uma área externa que pode ser utilizada como espaço de lazer ou para eventos.
Ideal para instalação de escritórios, clínicas, consultórios, escolas, academias, entre outros tipos de negócio.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de alto padrão, com excelente localização e infraestrutura completa. Agende sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este prédio comercial tem a oferecer!
Valor: Sob consulta
Entre em contato conosco e saiba mais sobre este imóvel incrível! A hora de investir no seu negócio é agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste prédio na Vila Progredior, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Progredior, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Domino's Pizza
40 mDona Manjerico
180 mLig Lig
200 m
Escolas
Morar na Vila Progredior é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Pat Way School
80 mColégio E. Pery e Tia Min
90 mQuacatú Berçário e Educação Infantil
300 m
Transporte
Este prédio na Vila Progredior tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Regente Leon Kaniefsky, 573
110 mRua Três Irmãos, 683
130 mRua Doutor Clovis de Oliveira, 557
210 m